domingo, dezembro 18, 2005

Feliz Aniversário, Déia


Déia,
Eu não sei dizer ainda, mas se soubésse, certamente te diria muito obrigada.
Muito obrigada porque és a melhor babá do mundo, porque estás sempre comigo e eu confio em ti, por me ajudares a crescer. Adoro jogar futebol, ir na pracinha, correr com meus amigos do condomínio. E me sinto confiante por saber que estás por perto. Sei que tenho muita sorte de ter alguém tão maravilhoso em minha vida, me apoiando e cuidando de mim.
Lembra dessa foto? Eu tinha sete meses e estava tentando comer meu presente.
Feliz Aniversário.
Clarinha

3 Comentários:

At 19/12/05 6:19 AM, Blogger Tuca disse...

Que amada!!! Adorei a declaração para a babá... Linda! Beijos Andrea, Clara e Glau.

 
At 20/12/05 8:57 AM, Anonymous Anônimo disse...

A Clarinha tem arrumar uma babá sagitariana!!!
...
Tia Jo fica monotemática em dezembro, Clarinha. Liga não. :)

 
At 20/12/05 9:27 AM, Blogger Gláucia disse...

Mas esse foi um dos critérios para seleção, Jô. óbeviu...

 

Postar um comentário

<< Voltar