quinta-feira, setembro 28, 2006

Mãe, mãe, uma flor...


Hoje minha mãe foi me levar na Escolinha. Quando nós chegamos, a Prôfe Taís veio me encontrar. Contei que estava com perfume e ela cheirou o meu pescoço. Depois entrei na sala pra deixar minha mochila e saí de volta pro pátio. Levei minha mãe até o portão pra me despedir: dei beijo na bochecha direita, na bochecha esquerda, beijinho de esquimó e fechei forte o portão. Quando a mãe se virou pra ir embora, chamei ela de volta, mãe, mãe, eu vou te dar uma flor, abaixando pra pegar florzinhas rasteiras, recém vindas com a primavera, que estendi pra véia, que já se derretia toda. Peguei mais uma mãozinha de flores, entreguei olhando bem pra ela e saí correndo e dando risada...

3 Comentários:

At 3/10/06 1:15 PM, Blogger Tuca disse...

Ah, que mimosa...

 
At 4/10/06 8:15 PM, Anonymous Anônimo disse...

Olá, vim te conhecer. "Clara passeia no jardim", fico pensando nisso e no que escreveu, ah se eu tivesse tido a oportunidade de ter sido acompanhada à escola. Desde quando me conheço por gente, carrego comigo aquela vontade se pudesse,de voltar e nascer de novo para pelo menos tentar mais uma vez esperando sinceramente que fosse assim : Rosa passeia no jardim ao lado de sua mãe.Que pena, Mãe ...queria ter sentido o calor de suas mãos me guiando.

 
At 6/11/06 8:37 PM, Blogger Joelma Terto disse...

É mesmo uma filha da mãe essa Clarinha. :)

 

Postar um comentário

<< Voltar