segunda-feira, janeiro 02, 2006

Tá chovendo


Eu adoro assistir meus DVDs. E as vezes acordo com vontade de me jogar nas almofadas e ficar ali, curtindo os monstros e a gulézinha (Monstros S/A). Mas meu pai e minha mãe dizem que de dia é pra brincar na rua, e assistir meus DVDs só de noite, antes de dormir. Só abrem exceção nos dias de chuva. Domingo passado acordei com muita vontade de assistir DVD. Então, quando meu pai me convidou pra ir na pracinha, eu disse: "tá chovendo", tentando argumentar pra que a exceção fosse reconhecida... Mas não colou. Ele viu que tava um sol de rachar lá fora...

6 Comentários:

At 10/1/06 7:40 PM, Anonymous Anônimo disse...

Essa meninha...
Eu também adoro aquela gulézinha, a Boo, com os "cachorrinhos de laláu" (é assim que chama aquelas duas "chuquinhas" lá na minha terra). Beijo Clarinha Linda

 
At 12/1/06 4:53 AM, Blogger Leonor disse...

A Clarinha é linda! Muitos parabéns Gláucia pela sua filhota. Bjs

 
At 15/1/06 8:58 PM, Blogger Gláucia disse...

Eu sei que é de uma corujice atroz, mas eu acho ela demais.

 
At 20/1/06 9:58 AM, Anonymous Anônimo disse...

Mas ela é DEMAIS!!! Linda, gaciosa, esperta, inteligente.......... (Sem corujice).

 
At 8/2/06 4:20 PM, Blogger isabel alix disse...

calma, guria Clara. depois de concetizar o princípio da igualdade EM CASA (djízos, conselho tutelar!), convencer o Sr. Pai que sol é lua é só questão de tempo.

(e eu também prefiro ficar vendo os DVDs. mas não espalha.)

 
At 9/2/06 1:04 PM, Blogger Gláucia disse...

Belly, tô concluindo que tu vais ser a tia desencaminhadora...Bjos

 

Postar um comentário

<< Voltar