domingo, fevereiro 19, 2006

Cabelos Lindos


Ela está resfriadinha, a minha fofa. Então, noite dessas, acordou, porque não conseguia respirar direito. Fiquei tentando fazê-la dormir, dobrada sobre a grade do berço - cena tão comum e corriqueira na vida das mães de pequerruchos. Mas meus cabelos escorregaram e tocaram o bracinho nu. Ela se virou devagarinho, sonolenta, olhinhos inchados e fanha, e abriu um sorriso imenso, dizendo: cabelo lindo da mãe, enquanto esticava o bracinho para passar a mão nos meus cabelos caídos sobre ela. Passei a mão pelos ralos cabelinhos (loiros!) e disse cabelo lindo da Clarinha. Depois chorei em silêncio.
Mãe-Margarida.
Foto: do pai. Clara com um ano, em Livramento.

4 Comentários:

At 22/2/06 2:58 PM, Anonymous Anônimo disse...

E as tias doidas tudo com lágrima escorrendo no cantinho no meio do trabalho. Linda Glau. Lindas.

 
At 23/2/06 3:24 AM, Blogger Gláucia disse...

Ai, Jô, eu tbém quase morri. A guria não existe. As vezes fico pensando que presentão que é ser mãe dela...

 
At 25/2/06 4:39 PM, Blogger Tuca disse...

Que amor!!!!!!!!!!!!
Adoro esta foto.
Beijos!

 
At 4/3/06 7:59 PM, Blogger Leonor disse...

Que lindo e que comovente!

 

Postar um comentário

<< Voltar