terça-feira, fevereiro 21, 2006

Adorei, Soli!!


Olhem o que a minha amiga Soli fez!!!!!!!!!!
Eu me adorei na Lua.
Ontem eu disse pra minha mãe, quando estava quase dormindo, Clarinha não pediu a lua pro pai e pra mãe.
Mas, pelo jeito, a Soli adivinhou que eu queria...
E vejam que lindo o que ela escreveu pra mim:
Tava vendo o blog dela www.clara-lua.blogspot.com e me deu uma saudade dessa fofucha. Daí resolvi fazer esse post.
Para Clarinha, a menina lua, que ilumina a vida de todos nós com seu sorriso, salpicando de estrelas os lugares por onde passa.
Beijo da Soli

OBRIGADA, SOLI. ADOREI.

3 Comentários:

At 21/2/06 7:16 PM, Blogger Lauro Rocha disse...

Que menininha linda essa Clara. Que olhar.

 
At 23/2/06 3:22 AM, Blogger Gláucia disse...

Mãe-Margarida-coruja agradece. Bjs procê e pra noiva

 
At 25/2/06 4:37 PM, Blogger Tuca disse...

Ficou uma graça!

 

Postar um comentário

<< Voltar